
A Inteligência Artificial que revoluciona o atendimento
da sua empresa
Com o Omni-ID Negócios, você automatiza processos, reduz custos e melhora a experiência do cliente, tudo sem precisar de infraestrutura adicional.


A Inteligência Artificial que revoluciona o atendimento da sua empresa
Com o Omni-ID Negócios, você automatiza processos, reduz custos e melhora a experiência do cliente, tudo sem precisar de infraestrutura adicional.


Soluções sob medida para diversos setores
Soluções sob medida para diversos setores


O Omni-ID é uma Inteligência Artificial com atendimento Omnichanel em uma plataforma digital de atendimento.
Sua empresa passa a contar com um canal único, 100% automatizado, com autenticação imediata sem precisar de investimentos em estruturação.O Omni-ID Negócios é uma solução omnichannel que utiliza inteligência artificial (IA) no atendimento ao cliente. Tanto por texto quanto por mensagem de voz (áudio de whatsApp) e também por voz ao vivo (ligação)
Tudo feito via agentes de IA, sem necessidade de interação humana e em todos os canais que seu negócio estiver presente.
Com o Omni-ID você moderniza sua empresa e seus clientes recebem a melhor experiência que a tecnologia pode oferecer.


O que é o Omni-ID Negócios?
O que é o Omni-ID Negócios?
O Omni-ID Negócios é uma solução omnichannel que utiliza inteligência artificial (IA) no atendimento ao cliente. Tanto por texto quanto por mensagem de voz (áudio de whatsApp) e também por voz ao vivo (ligação)
Tudo feito via agentes de IA, sem necessidade de interação humana e em todos os canais que seu negócio estiver presente.
Com o Omni-ID você moderniza sua empresa e seus clientes recebem a melhor experiência que a tecnologia pode oferecer.


Atende - Identifica - Resolve


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O que é Omni-ID?
Nossa poderosa solução unifica múltiplos canais de contato em nossa plataforma, garantindo mais eficiência e integração.


Nossos Clientes




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Sobre a Vanvalu

Atendimento Ágil e Inteligente
Automatize agendamentos e interações com clientes por meio de IA, eliminando filas e tempo de espera.
Redução de Custos Operacionais
Diminua a necessidade de atendimento manual, otimizando o uso da equipe e redução de despesas.
Gestão Integrada de Clientes
Centralize informações e acompanhe o histórico do cliente em tempo real para um atendimento mais eficiente.
Melhoria na Experiência do Cliente
Ofereça um atendimento rápido, personalizado e acessível, elevando a satisfação e fidelização.
Segurança e Conformidade de Dados
Proteja informações sensíveis e esteja em conformidade com as normas de proteção de dados, como a LGPD.
Setup pronto
Ferramenta pronta para o atendimento e interação com várias ferramentas existentes.
Onde podemos te ajudar
Contato
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